Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Suavizador de olheiras Capricho de O Boticario resenha

Oi meus amores hoje trago a resenha do suavizador de olheiras de O Boticário , faz um tempinho que tenho ele então já da para ter uma opinião sobre ele .


Ele e da linha cuidados com a pele Soft Face Capricho , paguei R$ 19,90 .



O que ele promete : O creme suavizador de olheiras reduz sinais de cansaço, suaviza bolsas e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar aquelas olheiras que insistem em aparecer depois de uma balada ou daquela noite em claro de estudo. Hidrata e deixa a pele macia desde a primeira aplicação. Por se adaptar bem a diferentes tons de pele, pode ser usado diariamente por baixo da maquiagem



O que eu achei :  Bom , no começo ele ate suavizou um pouco mais logo me decepcionei . O próprio nome já diz que ele e apenas um suavizador mais eu esperava mais , ate com as dicas caseiras de colocar pepino gelado sobre o olho consigo mais efeito . Recomendo para quem tem poucas olheiras ou somente inchaço ao redor dos olhos ai sim funcionaria .


Nota para o Produto  :  7,0 



Qualquer duvida me procurem nos comentários !

                                                                              Beijooos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário