Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pó Compacto Natura Aquarela R E S E N H A

Oi amores hoje venho falar do Pó Compacto Natura Aquarela , acabei de testar confiram :




O produto veio com duas caixinhas uma estava o estojo do po com um espelho em baixo  e na outra caixinha veio o refil do po para encaixar no estojo .

Minha cor foi a 40 , recebi resenhas positivas antes de comprar ele , dai encomendei com minha revendedora Natura e chegou com 01 mes .

Meninas pense em um Pó leve e que deixa a pele macia , Pensaram ? então os apresento Pó Natura Aquarela .

 
Não deixou a pele craquelada de jeito nenhum , em comparação com o meu favorito Avon Flawless ele e um bom competidor .
 A pele fica muito suave e macia quando passo a Mao , parece um veludo .

Paguei  R$ 30, 00 .

 
Eu recomendo , ele também não tem cheiro forte pelo contrario tem um cheirinho suave , ADOREI ! 

 
Nota : 8,0 Só por que sou exigente e ainda tenho que testar a durabilidade kk .


 
Um beijo meus amores , Ate Breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário