Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

APROVADO x REPROVADO , COM PRODUTOS ANTI ACNE PARA PELES OLEOSAS


Oi Amores , hoje venho trazer para vocês a comparação entre Duas marcas de produtos anti acne , que estão disponíveis no ,mercado  são eles  :


Linha Natura Faces Pele Oleosa e com acne   &  Linha Clearskin Avon Anti acne para pele oleosas ;


O produto APROVADO da vez foi os da Linha Avon Clearskin da querida Avon , vou contar o por que , vem comigo :


Essa Linha Clearskin tem muitas vantagens como :

Preço acessível com produtos sempre em promoção ;

Bons resultados para pele oleosas ;

Uma linha de cuidados que vai desde ao Gel de Limpeza profunda , passando por Loção Tonica adstringente , Gel exfoliante , mascara facial anti cravos , gel secativo de espinhas  e ate uma base hidratante para combater oleosidade .
                                                                                
Uso essa Linha faz muitos anos e realmente gosto muito , nessa minha saga em busca de novidades , resolvi testar uma linha de outra marca a da NATURA , nisso entra minha saga de produto REPROVADO , mais vamos la saber por que disso :


Em comparação aos benefícios anterior citados da marca Avon aqui vão os motivos pelo qual reprovei :

-  Uma única exceção foi a necesseire lindinha que veio com o kit , e o sabonete de limpeza profunda que deu para aproveitar fora isso , a loção Tonica facial ressecou minha pele e o hidratante pare pele oleosa deixou minha pele justamente mais oleosa ainda vê se posso com isso ? kkk .

Mais enfim  todas as peles merecem cuidados , deixo resenhas para as pessoas poderem se informar mais nenhum caso pode ser igual o outro .

Os preços são :  Linha Avon Clearskin fora da promoção sai mais ou menos 14 R$ cada produto e na promoção que sempre ocorre em media 8 R$  , Já a Linha Natura faces pele oleosa  o kit em miniatura que adquiri para experimentar custa 40 R$ fora da promoção  e na promoção 30 R$ , a necesseire só vem junto no preço promocional .

Bom Meninas , foi isso por hoje :*

Será que algum menino le o Blog ? Se ler deixe um comentário que procurarei mencionar vocês do sexo masculino aqui também e poderei trazer dicas .

Qualquer sugestão POSITIVA , deixem comentários .

Beijoos meus amores , Ate breve com mais posts .


2 comentários:

  1. Eu uso e recomendo os produtos para acne da Avon

    ResponderExcluir
  2. também uso o da avon faz tempo, mas ando insatisfeita pq os resultados não são tão grandes quanto a cravos. As espinhas sim! a linha tem me ajudado muito, mas contra o cravo tá difícil!! vc me recomenda alguma outra linha ante cravo?

    ResponderExcluir