Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Especial : Luzes no Cabelo Part 3

Oi amores , hoje venho mostrar a terceira parte do especial do blog sobre luzes no cabelo , Apos lavagens , ressecamento hoje o tema e :

- O Que fazer quando nao gostei do resultado final das luzes ? 

Como eu sou maluca , esperaria alguns dias e pintaria de novo , claro que faria hidratacoes no cabelo antes de escurecer novamente . Mais como nao e tao simples assim , e preciso alguns cuidados :

- Pensar se nao vale a pena esperar mais uns dias , quem sabe voce se acostuma com os fios claros . Quando um cabelo escuro e descolorido para fazer luzes , imagine o sofrimento que o processo faz os fios passar , entao quando se escurece novamente para descolorir outra vez algum dia , nossa senhora nao quero nem imaginar . PENSE BEM ANTES DE PINTAR NOVAMENTE . 

- A cor que se va escolher para escurecer : Como o cabelo esta claro , o ideal e escurecendo aos poucos , comecando com uma tinta castanho claro que ja vai deixar escuro os fios . 
  A cor como a da foto abaixo :




E por ultimo recomendo muitas hidratacoes , e umas cauterizacoes intercaladas .
Nao pense que porque os danos causados pela quimica ficaram menos visiveis com a tinta preta que voce pode  deixar de cuidar muito bem dele . 

Volto com o tema luzes assim que for convivendo e tendo novas experiencias  com as minhas proprias luzes , Beeijos .

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Especial Luzes No cabelo Parte 2

Oi amores , aqui estou com a continuação , sobre o especial de posts com o tema Luzes nos Cabelos .

No post anterior mostrei , quem pode fazer luzes, como tratar para a cor não ficar amarelada , e tirei algumas duvidas . 
  Então esse post aqui vou falar para a pessoa que já fez as luzes e agora entra em fase de  / SE ACOSTUMAR COM A COR / MANUTENCAO / etc .

Vamos La ? :) 


1 - A Primeira Lavagem pos - Luzes :

Quando a gente passa por uma transformação e sai do salão , e comum se sentir linda e com cabelo de Diva , certo ? 
Agora me diz então por que , apos a primeira lavagem em casa os cabelos simplesmente ficam com aspecto ''comum '' ?  . Isso pode acontecer pelo simples fato de que no salão as fadas mágicas cabeleireiras tem seus truques , na lavagem com aqueles shampoos secretos , na hora daquela escova  P E R F E I  T A , que dura dias , e ate na finalização , que muda ate o caimento dos fios ,  Adoro ! ... Mais a realidade do nosso lar e outra , Vamos aos fatos logo : 


- Se você já cuidava bem dos seus cabelos e eles estavam hidratados, fortes e saudáveis antes de fazer as luzes , a primeira lavagem não vai ser um terror tão grande assim , pois as luzes vão ressecar um pouco sim , mais nada do que um bom shampoo LOREAL ' ELSEVE não resolva ( e apos uma mascara de hidratação , e condicionador para fechar as cutículas , não esquecendo depois para finalizar , um Leave- in /creme de pentear ) . 
- Agora se você não cuidava digamos assim tão corretamente dos seus fios dai , invista em muitos cuidados agora , para que ele não se torne fio - Palha . 
Lave com cuidado , com um bom shampoo , cuidado ao esfregar muito os cabelos na lavagem . Ainda no chuveiro , deixe sair um pouco do excesso de água apos o enxágüe , passe uma boa mascara de hidratação, deixe por uns 15 minutos , e enxágüe bem . Apos , passe condicionador no comprimento e nas pontas  , deixe agir por 1 minuto e enxágüe bem ,.
 Esses são os cuidados básicos que podemos fazer em casa , agora apos duas semanas de hidratação caseira , apos fazer as luzes eu recomendo uma RECONSTRUCAO  ( melhor ir no salão para não correr o risco de ficar com os cabelos duros por excesso de queratina e etc ) . 

No próximo post trago : mais algumas informações sobre cuidados com luzes e o que fazer quando não se gosta do resultado final . 

Um Beijo Amores .
 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESPECIAL : LUZES NO CABELO ! parte 1

Oi Amores , este e o primeiro de alguns posts que pretendo fazer sobre um assunto que interessa muita gente . Sabe quando bate aquela vontade de mudar ? Quando se acha que a mudanca vai te fazer bem , aumentar a auto estima , eu  super recomendo . 

Hoje dou inicio ao ESPECIAL DE LUZES NOS CABELOS  , onde vou postar dicas, cuidados , novidades etc .

Quem sabe voce ai se empolga  a iluminar o visual , Vamos La ? :)


- Quem pode fazer ? 

Qualquer pessoa , que tenha os cabelos fortes e saudaveis a ponto de aguentar a quimica , e tambem deve se levar em conta ,  o tom das luzes , o tom de pele da pessoa etc .

- Dicas :

Quando a pessoa tem os cabelos virgens melhor ainda . Mais quando se ja se utilizou uma tinta escura sobre os fios ai nao tem jeito somente com um bom descolorante para clarear . Aii forca na peruca e muitas hidratacoes em ! .
Cabelos Pretos

Cabelos tingidos de preto (e pretos naturais, não castanhos escuros) costumam ser muito problemáticos quando se trata de descolorir, por isso não indicamos pintar nunca de preto a não ser que não queira mais descolorir ou clarear a cor mais tarde. 


Como Fazer Luzes sem deixar os fios amarelados/ alaranjados :

Existem varios jeitos . Muitos Cabeleireiros ultilizam juntamente com o po descolorante uma mistura com uma tinta num tom 12.0 , que contem pigmentos acinzentados que ajudam neutralizar aqueles tons amarelados /alaranjados , Mais como eu nao gosto muito de misturas quimicas na hora de pintar os cabelos , recomendo depois da descoloracao usar um matizador , ou tonalizante acinzentado sem amonia , e para ajudar utilizar shampoos e mascaras , com tom roxo , azul etc para evitar as cores alaranjadas nos fios .

                                  LUZES x PROGRESSIVA / ALISAMENTO : 

- Quem tem escova progressiva pode fazer luzes ?

Olha , minha resposta preferida e DEPENDE .

Depende de como esta a saude dos fios . Se voce e daquelas que fizeram sim escova progressiva , mais sabe dos cuidados , e hidratou e cuidou muito dos cabelos que se mantiveram firmes e fortes apos o alisamento ai sim voce pode comecar pensar em clarear agora , se voce possui varias quimicas mistas , alisamento , relaxamento , tinturas , HAIR LIFE , Renna , ai bye bye luzes , pense consigo mesma , melhor fios escuros do que uma peruca Loira ;p .

O que define o fator principal que vai te levar a fazer luzes ou nao e o teste de mecha , e a avaliacao do cabeleireiro que  dira como esta a saude das suas madeixas .


No proximo post tem mais , se voce ja fez luzes , e quer aprender  como cuidar ,  fique de olho no blog , por que estamos juntas nessa jornada . Tambem Fiz luzes . Logo Mais meu diario do dia  a dia pos - Luzes . hahaha 


Beijos !

sábado, 15 de setembro de 2012

Como Evitar aquelas Bolinhas no Esmalte das Unhas


O Esmalte e Lindo ok ? , Voce acaba de pintar as unhas e adora a nova cor ... Quando de repente se depara com aquelas terriveis bolinhas , quanto esforco para nao  borrar e em vao , porque essas coisinhas insistem em estragar a beleza do esmalte .

Vamos entao tentar resolver este problema amiguinhas? 


Primeiro de tudo , como se formam , por que etc : 

- Vento:  Ventilador ligado, área externa da casa, o secador ligado ( quando se faz as unhas em salao ) , janelas abertas etc .

- Temperatura : Quando a temperatura das maos estao quentes , tambem ajuda a ocorrer as bolinhas no esmalte ;

Existem tambem outros fatores que podem influenciar : Quando o esmalte esta velho e vai ficando grosso , quando o esmalte esta vencido ou mesmo quando voce esquece o vidrinho aberto e entra vento , isso tudo ja meche com a estrutura do esmalte .

AGora voceis me perguntam , como evitar , certo ?

- Fazendo as unhas em ambientes nao tao ventilados mais tambem nao tao quentes . exemplo : De preferencia ao seu  quarto , com a janela pouco aberta  , Ai se voce tiver uma mesa faca as unhas em cima da mesa de costas para a janela .


- Esfriando as maos ; Lave ou enxague - as , com agua gelada  ou gelo, antes de aplicar o esmalte . 


Espero ter ajudado Alguem , Beijooees !


Os Proximos Lancamentos Da Marca Avon :) Confira !


Vim mostrar para voceis os proximos lancamentos da marca Avon,  para quem nao e revendedora, e sim consumidora os produtos poderao ser vistos e comprados pelo catalago da campanha 18 .


1º) Máscara super extend Extreme ultra-alongagora à prova d'agua:

abaixo uma foto da embalagem antiiga :

 2º) Loção de tratamento para marcas de acne:

 ETC ...

Beijoos 

Esmalte Da Semana : Sapo Encantado Da Avon

Oi amores hoje venho mostrar mais uma das minhas descobertas de esmaltes LINDOS . 

O Sapo Encantado Da Avon , e incrivel ! 

Pense em uma cor linda , que parece atender todas suas vontades ? :) 

Adorei .

Passei Duas Camadas e ja me agradou bastante .

Vamos ver ?



Lindo , Lindo ...

Beijos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESMALTE LINDO DA SEMANA

Oi amores , hoje venho mostrar o esmalte lindo da semana  ,  ele e um pink , puxado mais para vinho do que para rosa . 

Deu um belo destaque nas unhas .

Passei duas camadas .

Vejam o Resultado :) :






Eu achei Lindo : ) 

Beijos Gente .

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

''NOVAS CORES '' COLORAMA COLECAO VIAGEM TRANSLUCIDA

Oi Genteee , tudo bem ?
  Hoje venho mostrar a nova Cartela de cores de esmaltes da Marca Colorama . 

Nada muito diferente das outras marcas e cores que ja existem no mercado , mais da vontade de ter sim . Sao Lindos .

Vejamos ? 

1- Esse Lilas e o Bola de Gude . (Lilás encantador )
2 - Este e o Chá ( Laranja calmo )

3-  Este bem clarinho e o Espuma ( Branco suave ) .
4 - Este e o Orvalho (Verde sereno)
5 - Este e o Gota , me parece azul mais , a aprenstacao diz : Roxo singelo.
6 - Este e o Sombra . (Cinza Misterioso).
7 -  O ultimo membro da colecao e o Vitral , o meu preferido . ( Rosa cristal ) .
Tem para todos os gostos meninas . 
 O video que apresenta a colecao ja esta disponivel no Youtube , e para mais informacoes , e novidades visite o site Oficial Da Marca no : www.coloramaesmaltes.com.br .

Um beijo
 











2-

domingo, 2 de setembro de 2012

Um estilo de Look que promete ...

    Camisa + Saia Bandage ...

 Cada vez mais vejo em vitrines de lojas sofisticadas esse tipo de combinacao.  Realca as pernas pois a saia na maioria das vezes é  curta e justa ,  para nao beirar a vulgaridade a camisa  é mais soltinha e fechada . Valorizando e disfarcando os quadris largos ( isto quando a camisa  é  um pouco abaixo dos quadris ) .

 Da para varias muito , fica lindo quando a saia e preta ou cor neutra e a camisa e branca ou colorida , ou quando é ao contrario quando a saia e de cor viva e a camisa mais neutra , enfim da para ser feliz sim com este look . Vejamos :




Para Aproveitar duas tendencias de uma so vez , que tal abusar da estampa etnica na saia bandagem ? Olhem o exemplo da imagem abaixo :





Look Lindissimo da foto abaixo :





Look numa versao mais chique , com a saia mais longa.

Isso ai meninas , vao apostar no look  ?
Beijooos

Esmalte Da Semana : Caixinha De Musica Da Impala

Oii amores , como vao ?

 Hoje venho para mostrar um esmalte que saiu da prateleira da loja e ja esta nas minhas unhas.

Hoje mostro o Caixinha de musica da Impala .

Vamos ver ? :) 





Ele  é da Colecao Trem Da Vida .

E sim minhas unhas estao um pouco mais curtas , para fortalecer e tiras as pontas quebradicas .

Duas camadas , ja ficou bom .

Ele é um coral avermelhado, quase que um rosa antigo
Bem interessante .