Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha Creme de Tratamento Novex Repositor de Massa

Oi amores , Hoje vim resenhar um creme de tratamento para cabelos da marca Novex . 
     Meu cabelo esta precisando de carinho . Carinho  e cuidados , Faço Escova Progressiva de 6 em 6 meses , ja tem  uns 3 anos  que comecei fazer. 
           Acredito e ate minha cabeleireira já me disse que tenho os cabelos fortes, eles já aguentaram alem da escova progressiva , Luzes , tinta castanha , tinta preta . etc . E continuam lutando para não quebrar e continuar crescendo ( graças a Deus , a genética e algum cuidado meu , meus fios crescem rápidos ) . Estou cada vez mais pesquisando, buscando aprender tudo sobre cabelos e estou investindo também . Tudo o que é bom tem um custo, estou tentando de tudo para deixar meus cabelos saudáveis de novo . Minhas pontas estão piores ainda , pois já tinham escova progressiva e a bonitona aqui aff quis novamente tentar a vez nas Californianas, descolori o cabelo . Não me arrependi porque acho lindo um tom de loiro nem que seja nas pontas para iluminar . Agora faço de tudo para não ter que recorrer a tesoura novamente : ( .

Por isso estou apostando em cremes de tratamento , testei para hoje o Novex Repositor De Massa .

O Promete o produto ?  :   Sua fórmula contém lanolina, vitamina E e Luna Matrix, que é um princípio ativo que ajuda na reestruturação da fibra capilar e na reposição de massa.

Indicado para : Cabelos Tingidos, Alisados e com Químicas .

Eu testei e :    Ele é uma excelente opção para hidratar o cabelo em casa. Vale a pena adquirir, pelo menos a embalagem menor e experimentar!

Adorei o cheiro dele , não e forte mais e bem agradável . Deixou meu cabelo macio , controlou o volume mais manteve o movimento natural .

Nota Do Produto :  8,5 .


Preço : Varia entre R$ 8,00  e R$ 13,00 .


Foii isso amores , Ate Breve  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário