Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um produto maravilhoso , que saiu de linha : (

 Ola fofas ! Hoje venho aqui para resenhar um produto que infelizmente saiu de linha e eu o amava ( triste ) . 

A Loção secativa avon , para tratamento de acnes , já faz um bom tempo que não vejo pelo catalago da marca Avon , eu usei uma vez e me apaixonei . Eu estava com '' Espinhas '' no rosto , apliquei o produto e no tempo indicado na embalagem e tam-tam Diminuiu cerca de 80% a aparencia horrivel da '' espinha '' e no outro dia melhoir ainda ela tinha secado aiai *---* que paixão .
 Como se diz mesmo ? Ah é , tudo o que e bom dura pouco ... E como viu , Quando eu estava decidida a comprar mais 300 unidades rs ta bom vai , so mais umas 3 , Puft ! A Avon tira o produto do mercado , quase choro . Ainda tenho 2 , mais como novamente tudo que é bom dura pouco, esãto acabando : (  .Como nao adianta chorar o leite derramado , restou a imagem dela, para voceis verem aiai pena .. 
   Quem sabe um dia para nossa alegriaaaa kkkk , ela retorne ao mercado hehehe .


Emabalagem mais antiga dela :






 E a ultima e mais recente embalagem : 


 Isso ai meninas , beijos !

2 comentários:

  1. Oii!! Tem um selinho para você lá no meu blog fofa!! Bjoks!!

    http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir