Translate

domingo, 17 de junho de 2012

RESENHA DEMAQUILANTE OILL FREE DA VULT

O post de hoje vai vai falar das vantagens e desvantagens do demaquilante oil free da Vult.

  Caracteristicas do produto :  Oil Free com extratos de algas marinhas e aloe vera. A fórmula é suave e não-oleosa mantendo a pele hidratada.



Vantagens : Ele realmente não deixa a pele oleosa  ( Isso é muito bom ! ) , Não é grudento pois é Liquido, Não tem cheiro forte, A embalagem Cabe em uma bolsa tamanho médio a pequena, E não agride a pele, Sem falar no preço , Paguei R$ 14,50 . Em outros locais vocêis podem encontrar por menos , em média R$ 9 , 10,00 Reais . hehe Adoro economia ( Quando o $ é meu claro rs )


Desvantagens : Não retira 100% da maquiagem e dos residuos da pele, deixa cerca de 13% ainda na pele, por isso fiz uma regrinha na hora de usar  ( Para quem desejar compra-lo para experimentar )  Veja a seguir

 Usando demaquilante Vult Oil Free : Coloco uma quantidade que acho suficiente no algodão , e retiro suavemente os residuos de make na pele. Feito isso lavo o rosto com um sabonete , enxugo o excesso de agua com papel toalha suavemente e Por fim passo um pouco de Loção tônica facial adstringente da Avon ( que é sem enxague ) . Meninas ainda estou a procura de um hidratante oil free que seja bom, porque minha pele é oleosa mais merece um toque de veludo tambem rs . 
    
Qualquer duvida, sugestão , comentem Meninas ! 
       Beijito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário