Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os sapatos que mais uso no Inverno

Oi meninas , fiquei um pouco ausente devido há problemas pessoas ( imprevistos acontecem minhas bonitas , ainda mais quando se é mulher , forte e guerreira rs ) .

Mais mudando de assunto o post de hoje veio para mostrar para voceis os sapatos que mais uso no inverno , ou seja os meus queridinhos ! Acompanhem :

No dia a dia , para ir estudar, ir ao mercado, ou passeios longos que pedem conforto adoro usar sapatilhas, elas são fofas, confortaveis, discretas ( não tem salto, ou seja sem aquele toc-toc rs ) , e tem alguns modelos de camurça que são bem quentinhos. Não uso mais tenis do que sapatilhas porque o tenis não combina com quase todos os tipos de roupa , certo ? rs . Então para o dia a dia va de sapatilhas meninas !




Quem não gosta de sapatilhas pode optar por um Slipper ta super na moda...


Quando chove , eu costumo usar bota rasteira ou de montaria assim o barro e agua acumulados na rua não vem parar na minha roupa porque vai para a bota e a bota protege rs .






E por ultimo mais nem por isso menos importante , para as baladas , e eventos noturnos que não sejam informais , uso uma ankle boot, ou bota fechada com salto , não entendo o porque mais pra mim elas combinam com noite e balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário