Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Organizando a Rotina aiai .

Adoro postar principalmente porque , postando assumo um compromisso e me comprometo com voxceis seguidoras . 
 E quando tenho algo em mente ou alguma tarefa corro pra ca , pra dividir com voceis , Estou meio na correria , chove muito na regiao toda da minha cidade rs , e com chuva as coisas ficam mais uma loucura ainda . Aqui listei prioridades minha , assim poderei ser cobradas por voceis para realizar minhas tarefas ! 
La vai : 

1 -  Marcar um horario no salão para fazer uma cauterização nos cabelos .( estao ressecados e com muito frizz , devido ao excesso de quimicas)


2 - Fazer uma listinha de compras ( que vou precisar de imediato ) .

3-  Arrumar o meu computador .

4- Resolver assunto da devolução com a loja ( Casas Bahia ) .


5- Pagar contas ( Loja de sapatos, cartão e Avon ) .


6- Ferias .


7 - Organizar guarda roupa, quarto, sapatos e casa.


8- Aprender tecnicas novas ( nas unhas, ( marmorizado, esfumado com esponja e etc ) , fazer baby liss, escova bem feita , etc. 


9 - Renovar estoque de esmaltes.

10- Iniciar medicamentos.
 


Essas são minhas prioridades amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário