Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmaltes Lindos :)

Pois  é meninas , estou realmente  gostandodo tema esmaltes , rs parace que eles estao colorindo mais a minha vida e isso é muito Amour *--* . Mais cores vamos La : hehehehe 

Na verdade gostei tanto dessa colecao Risqué Pop you que resolvi ilustrar com uma foto de todos esses lindissimos vidrinhos olhem meninas, olhem só



O proximo queridinho de cor linda , é o esmalte Descolada da marca Avon color trend. Lindoo ! :)

O esmalte Grao de café , tambem é de uma colocao antiga , mais simplismente amei ele. Amei tanto que usei todo o vidrinho e preciso procurar e comprar  mais um. hehe

Achei linda a foto do esmalte  Marilyn da Impala :
Um detalhe que reparo muito nos esmaltes são que eles variam de tom de unha de pessoa para pessoa. Um rosa que pode ficar mais escuro na minha unha pode sim ficar mais claro na unha de outra pessoa. Isso é variavel rs e interessante.
 Falar de esmaltes me lembrou que tenho realmente que fazer as unhas, la vou eu meninas preciso ficar bonita para o fim de semana !
Depois volto para postar o esmalte que usei e diquinhas para aproveitar a vida !


Beijos !!!

4 comentários:

  1. Nunca vi esse 'grão de café' nas prateleiras, acho que vai ser bem difícil você encontrar. O da Impala sempre vejo. Boa sorte na procura.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ele é fofo, uma vez vi no mercado .

    Obrigada pelo comentario
    Bom fim de semana beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Blog! Estou te seguindo! Gostaria que me seguisse meu blog http://bernardesdri.blogspot.com.br/.
    Parabéns pelo seu blog...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu Blog, estou te seguindo. Gostaria que seguisse meu Blog http://bernardesdri.blogspot.com.br/
    Parabéns pela página!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir